Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Produtos: Avéne Triacnéal

Olá :)

Tudo bem? Ando fugida do blog ahahah... O dia devia ter 48h e não 24h :P

Hoje venho vos falar de um creme que não aprovo e nunca mais aprovarei na minha pele facial. O Avéne Triacnéal. 


Como sabem eu o ano passado comecei um tratamento contra todas as minhas borbulhas que tinha na minha face. 
Parei de usar depois de elas terem ido embora. 

No mês de Janeiro voltaram novamente a "destruir" a minha pele, infelizmente. E por os meados de Fevereiro tornei a usar os mesmos cremes receitados pelo dermatologista. E aproveitei já que ia à farmácia pedir um creme destinado a eliminar os pontos negros. A menina foi super simpática e vendeu-me o Avéne Triacnéal dizendo que era optimo para o meu tipo de pele etc etc....
Tinha de usar 3x/semana junto com os outros cremes.
Usei durante 3 meses e vejam o estado lamentável da minha cara que ficou depois de usar esse produto. Isto tendo em conta que apenas tinha umas 6/7 borbulhas.





Neste momento não estou a usar este produto na minha rotina diária. Mantenho os 3 passos que me foi indicado pelo meu dermatologista e mais os 3 passos da Clinique.

Digam-me abaixo nos cometários se já utilizaram este produto e se fez a mesma reacção na vossa pele :)






Sem comentários:

Enviar um comentário