Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Comprinhas Flormar

Eu que me lamentava há séculos que por esta zona onde vivo não havia maquilhagem nem produtinhos de beleza económicos... Finalmente abriram uma loja no Outlet Tui (Espanha) da Flormar.
Nunca tinha ouvido falar desta marca, por isso logo o meu forte interesse.

As meninas são super atenciosas, a loja é bastante agradável, tem uma grande variedade de produtos. 
E não só, os preços são bastante convidativos. Embora no inicio fiquei com um pouco de receio da durabilidade dos produtos, por isso o meu interesse em experimentar os produtos que eu queria na hora.
Pois bem, adorei tudooooo! 

Quando ia a terminar a minha compra ia deixar a acetona (porque já tenho em casa já em utilização) e a menina disse-me, se eu levar a acetona dava-me o verniz como oferta. Não recusei, claro (ahaha).
Após a finalização da compra foi me oferecido um cartão "oferta" para compras superiores a 15€. Tenho de obter 5 carimbos para obter um brinde no final.

RECOMENDO :)







Sem comentários:

Enviar um comentário