Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Silicon Mix

Olá Meninas tudo bem?

Há umas semanas atrás comprei um produtinho que muita gente já ouviu falar, ou se não ouviram, irão agora ler um post sobre ele.
Comprei a "poderosa" máscara da Silicon Mix. E porquê?? Porque ouvi muitas meninas falando dela, que era reparadora, que ajudava a ficar o cabelo macio, nutrido etc etc...

Pois bem, comprei, adorei e AMEI!!

Processo:
Lavei o meu cabelo com champo (o que normalmente utilizam), retirei todo ele e coloquei a mascara no meu cabelo (pontas e locais onde sei que está seco e desnutrido), fiquei uns 3 minutos (podem usar até 15mins ou mais não afecta o cabelo apenas ajuda ainda mais) e passei por água. Sequei bem o meu cabelo com o secador e estiquei o meu cabelo com pranchinha (usei uns produtos adicionais por causa do calor excessivo da pranchinha).

Resultados:

Nossa, o meu cabelo ficou mais que nutrido. O brilho está em alta e o cheirinho gostoso que ficou o dia todo no meu cabelo e ainda mais uns dias.

Na foto a baixo podem ver que ficou brilhante e bonito. Aconselho vivamente a comprarem um produtinho assim :)



 
Onde comprei?

Numa loja do facebook : Loja Pretty Woman
Custo de transporte e máscara: 30€
Se querem se informar basta enviar um email : lojaprettywoman@hotmail.com
Envia para o estrangeiro.


Tchiii amo meninas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário